FANDOM

86.jpg
DNAliens
Espécie: Espécie Aleatória/Xynocyta
Dublador: Várias
Idade: Várias
Primeira Aparição: O Retorno de Ben 10 parte 1

Os DNAliens são altamente duráveis, assexuada zangões híbridos que servem os Soberanos apesar de seus propósitos racistas e xenófobos. Eles são criados, anexando uma criatura como um parasita chamado Xenocyto de um hospedeiro humano, que altera a estrutura genética do hospedeiro, transformando-os em um DNAlien em poucas horas. O processo de alteração não é exclusiva dos seres humanos apenas. Outras espécies exóticas pode ser vítima de um Xenocyto, resultando em um DNAlien com traços da vítima alienígena. No entanto, é possível que o Omnitrix separe uma vítima de um Xenocita.

O corpo de um DNAlien é composta por um bando de tentáculos que se organizam em uma forma mais ou menos humanóide. Os DNAliens podem dispersar esta configuração para o ataque de longo alcance. Eles também podem cuspir uma gosma adesivo potente, forte o suficiente para resistir até mesmo a força de Enormossauro. Eles também são bastante fortes. Eles podem se disfarçar como homem, graças as máscaras especiais que projetam um holograma sobre seus corpos, esses hologramas também parecem hologramas projeto DNAlien também, como Ben te-la utilizado com sucesso após disfarçar-se como um DNAlien em O Retorno de Ben 10 parte 1 e O Retorno de Ben 10 parte 2, e Max a utilizado como uma camuflagem ativa em A Vingança de Vilgax parte 2. Os hologramas que o projeto de máscaras pode ser interrompida momentaneamente por um flash de luz brilhante, como um relâmpago, e é revelado em Infiltrado, que os hologramas simulam a forma auto original do DNAlien humano. Eles parecem preferir climas frios, apesar de repetidamente demonstrar a capacidade de sobreviver em climas quentes, sem dificuldade aparente, e assim construir dispositivos de controle do tempo, sempre que eles precisam para operar. Certas freqüências sonoras foram mostrados para causar dor debilitante nos DNAlien, para o ponto em que eles estão num estado de inconsciência. Também foi mostrado em "Infiltrado", que um DNAlien pode conservar a sua personalidade original depois de ser transformado. Eles todos voltaram ao normal pelo Omnitrix em Guerra dos Mundos parte 1 e Guerra dos Mundos parte 2. No entanto, foi revelado em Último Recurso, que 90 DNAliens antigos e Max foram implantados com uma semente de controle de mentes, no caso dos Soberanos perdessem a guerra.

Apareções em Ben 10 Força Alienígina Editar

1- O Retorno de Ben 10 parte 1

2- O Retorno de Ben 10 parte 2

3- Tempo Fechado

4- Max Desligo

5-Paradoxo (Episódio) (Mencionados)

6-Ajudantes dos Encanadores (Apenas um)

7-Nasce O Estrela Sombria

8-Imitação Barata (Mencionados)

9-Camuflagem

10-De Castigo

11-Infiltrado

12-Diga-me com Quem Andas

13-Desenterrada

14-Guerra dos Mundos parte 1

15-Guerra dos Mundos parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória