FANDOM

Com Uma Mão Só
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Devolução
Episódio Seguinte: Último Recurso

História Editar

Um caçador de recompensas chamado Sunder quer remover o Omnitrix de Ben. Suas tentativas acaba enviando Ben para a Nulidade sem a sua mão esquerda e o Omnitrix. Enquanto na terra, a mão de Ben parece ter uma mente própria e através de uma série de contratempos. Ben várias vezes se transforma em alienígenas tanto tê-lo dentro e fora do problema. Enquanto isso na Terra, Julie encontra a mão de Ben e leva à Gwen e Kevin. Eles usam a mão para lutar contra Sunder enquanto Kevin constrói um dispositivo para Ben voltar para a Terra. Em um toque de irônia, o dispositivo envia Ben para a Terra e o Omnitrix para a Nulidade. Mas, usando o machado de Sunder, eles reúnem a mão de Ben com seu corpo e enviando Sunder a Nulidade.

Transformações Principais: Macaco-Aranha, Enormossauro, Calafrio, Fogo Selvagem, Arraia-À-Jato, Diamante, Gosma, Artrópode, Enormossauro e Eco-Eco. Vilões Principais: Sunder e Havok Beasts, Nulo Guardiões, Bestas Wedzias e Vulpimancers. Companheira Principal: Julie. Transformações do Braço de Kevin: Mão Gigante e Clava de Pedra Com Espinhos De Diamante.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória