FANDOM

Clone
21.jpg
Espécie: Splixion
Planeta: Hathor
Forma Atual: Clone SA
Nome Original: Ditto
Voz: Erick Bougleux
1ª aparição: Divididos Conquistamos

Clone é um dos alienígenas mais divertidos que Ben possui. O Clone é um pequeno alienígena humanóide com a capacidade de se multiplicar em clones iguais a ele e sem limites. Ben não controla os Clones após criá-los, independentemente de se tratar ou não de o que Ben quer que eles façam. Como os clones são autônomos, a dor de um clone é transmitida ao resto, e a morte de um resultará na morte de todos, inclusive Ben. Quando o tempo do Omnitrix acaba, os clones se juntam rapidamente em um antes que a transformação reverta-se. Se um ou mais clones não estiverem juntos e o tempo do Omnitrix acabar, o Omnitrix não desarma e Ben não voltará à forma humana até que todos se reúnam. Isso é o ruim de se virar o Clone, pois se o Omnitrix tentar desarmar e os clones não estiver perto o suficiente você vai ficar ainda na pele do herói, como citei acima. A questão é que, quando você reúne os clones novamente para voltar ao normal, o tempo extra que você ficou transformado no herói exige muito do Omnitrix e quando você vai se transformar em um alien novamente, o tempo de duração diminui e você volta rápido ao normal. Vimos isso na primeira vez que o herói aparece no episódio Divididos Conquistamos, quando isso aconteceu com Ben e ele foi virar o Ultra T o tempo de duração na pele do herói diminuiu e ele voltou a ser o Ben muito rápido. Quatro clones são o bastante para prender alguém. O Omnitrix se localiza em sua testa.

Aparições em Ben 10 Editar

1-Divididos Conquistamos

2-Pronto Para a Briga

3-Ken 10 (Transformação de Kenny)

Habilidades Editar

-Pode multiplicar à vontade.

-É um pouco flexível.

-Clone serve para atordoar os inimigos.

-Quanto mais Clone divide, mais vai dividir sua inteligência, habilidades e força.

-Clone serve quando Ben precisa encontrar algo ou fazer várias coisas ao mesmo tempo.

-Embora não seja necessário, Clone quase sempre dizem e pensam o mesmo, para que eles possam fazer planos com facilidade.

-Seu corpo é flexível e um pouco gelatinoso.

-Quando o Omnitrix acaba o tempo, pode se usar isso como uma vantagem porque eles podem facilmente escapar de seus inimigos voando.

-Ele podem se comunicar telepaticamente com seus clones

Desvantagens Editar

-Se você destruir um clone (não necessariamente original), morrem todos.

-Se um Clone se ferir, os outros também se ferem.

-É o terceiro alien pequeno do Omnitrix.

-Se os clones não tiverem juntos para destransformar, o Omnitrix não destransforma e o tempo da próxima é mais uma vez diminuido. (Clone gasta muita energia no Omnitrix, o tempo da próxima transformação já é dividido)

-Tem a mesma resistência a um ser humano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória