FANDOM

100.png
Cavaleiros Eternos
Espécie: Humanos
Dublador: Variáveis
Idade: Variáveis
Primeira Aparição: O Retorno de Ben 10 parte 1

Os Cavaleiros Eternos são uma sociedade secreta primeiro formado durante a Idade Média que se dedica à recolha de tecnologia alienígena. Qualquer alienígena que capturar ao longo do caminho são dissecado e estudados, e qualquer homem pego com eles são imediatamente consideradas inúteis e descartados. Toda a organização vestidos como se fossem cavaleiros ou mutantes. Eles usam um brasão de armas sobre um par de ossos cruzados como seus símbolos. Os Cavaleiros Eternos reaparecem em Ben 10 Força Alienígena. Agora, eles estão aliados com os Soberanos e os DNAliens, Embora eles não sabem (ou talvez se descuidaram) de suas verdadeiras intenções. Os Cavaleiros Eternos agora vestido de armadura prata, com um símbolo de Eterno no abdômen, ao contrário da armadura que usavam antes e são mais dedicados à sua "nobre" causa. Eles foram derrotados duas vezes nesta série, mas cada vez se recuperaram. No episódio Ben Cavaleiro, um novo Rei Dos Eternos chamado Patrick aparece. A finalidade original dos Cavaleiros Eternos (mencionado pela primeira vez em Ben 10: Força Alienígena) É o assassinato de um Dragão (na verdade, um alienígena), que tinha sido capturado 1.000 anos atras. Isto levou à aquisição de tecnologia humana e alienígena na esperança de encontrar uma arma com que possam mata-lo, daí o seu interesse em poderosas e perigosas relíquias exóticas (ou seja, a Espada de Ekchuah, a Sub-Energia, o Omnitrix, etc..) Este evento faz com que os mitos e lendas sobre Dragões se espalharam pelo mundo. Essa dedicação tem sido transmitida ao longo dos tempos, como a perspectiva de encontrar mais Dragões alienígenas serve para motivar o grupo mais uma vez após o primeiro Dragão ter escapado. Os Cavaleiros Eternos e os Forever Knights, não são iguais, são dois grupos diferentes, com o mesmo nome.

Página parecida Editar

Se você quer os Cavaleiros Eternos do outro grupo, de Ben 10 , pesquise Forever Knights.

Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

1- O Retorno de Ben 10 parte 1

2- O Retorno de Ben 10 parte 2

3- Ben Cavaleiro

4- Imitação Barata

5- Projeto Mascote

6- A troca

7- Vingança

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1- Enganamos

2- Andreas

3- Carona da Fama

4- Poder Absoluto parte 1

5- O Olho do Espectador

6- A Criatura do Além

Membros Conhecidos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória