FANDOM

Carona da Fama
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: O Mapa do Infinito
Episódio Seguinte: Fundo

História Editar

Os Cavaleiros Eternos estão tentando recuperar um artefato alienígena e Ben e o grupo lutam contra os Cavaleiros Eternos, após derrotá-los, aparece Cash e J.T. Os dois dizem que se tornaram Encanadores, mostrando seus dintintivos, mas Ben, Gwen e Kevin não acreditam, depois de Cash ativar o artefato, ele vira num robô, os meninos agem como líderes da equipe dizendo como lutar, após Ben destruir totalmente o robô, os Cavaleiros Eternos escapam com a bateria do robô. J.T e Cash explicam que estão tentando tomar o crédito dos planos de Ben para Oliver os ajudar a fazer um programa de TV para ficarem ricos e famosos, eles decidem deixá-los ir com o seu plano, com exceção de Kevin que é convencido por dinheiro. Com isso, eles gravam explicando que são os cérebros por trás de Ben 10, Pshyphon vê o que eles dizem e se irrita. Todos se infiltram em uma das casas dos Cavaleiros Eternos e ele explica o seu plano de roubar um desacoplamento de energia. Os Cavaleiros Eternos e a equipe de Ben lutam, sendo que J.T, Cash e Oliver estão gravando. Pshyphon vem com seus robôs RED's para destruir Cash e JT, acreditando que são os cérebros por trás de Ben Tennyson e que são os culpados pela morte de Vilgax. Ben luta com Pshyphon, enquanto Pshyphon persegue Cash e J.T e Gwen e Kevin combatem os RED's. Gwen e Kevin destróem os RED's, Ben fica em apuros, Cash e J.T usam o desacoplamento de energia para derrotar Pshyphon e salvar Ben, mas a arma ao ser ativada, quebra a câmera, junto com tudo que gravaram, inclusive Cash e J.T salvando Ben, Oliver encerram seu trabalho com eles, e deixa Cash e J.T.

Transformações Principais: Armatu, Tartagira, Quatro Braços SA, Macaco-Aranha e Macaco-Aranha Supremo. Vilões Principais: Cavaleiros Eternos, Pshyphon e Seus RED's. Companheiros Principais: J.T, Cash e Oliver. Absorções de Energia de Kevin: Metal (4 vezes) Transformações do Braço de Kevin: Placas de Metal, Lâmina de Metal, Placas de Metal, Lâminas de Metal e Clava Com Espinhos de Metal.

Erros Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória