FANDOM

Ben Cavaleiro
250px
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Paradoxo (Episódio)
Episódio Seguinte: Ajudantes dos Encanadores

História Editar

Kevin marcou um encontro de Ben com os Cavaleiros Eternos, que precisam de ajuda para matar um dragão que têm mantido em cativeiro debaixo de seu castelo ha 1.000 anos. Matando o dragão é a própria razão de sua organização existir. Após uma tentativa falhada, em que o dragão parece estar tentando se comunicar, eles os seguiram para um armazém onde sua nave está sendo realizada. Ben encaixa um tradutor no dragão como Macaco-Aranha para que ele possa falar, e revela que era um cartógrafo, antes de ser capturado. Irritado após um milênio de prisão, o dragão se prepara para voltar e lutar. Ben o convence a sair pacificamente. Embora os Cavaleiros Eternos acreditam ter perdido a sua finalidade, a notícia de que um mundo cheio de dragões existe renova seu compromisso, assim como sua necessidade de se vingar daqueles que permitiram ele fugir.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Cromático, Enormossauro e Macaco-Aranha. Vilões Principais: Cavaleiros Eternos, Rei Patrick e Connor. Companheiros Principais: Dragão Alienígena e Escudeiro Novato. Absorções de Energia de Kevin: Metal e Pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória