FANDOM

250px
Ben 10 Mil
Espécie: Humano
Dublador: Desconhecido
Idade: 30-40 anos
Primeira Aparição: Ben 10.000
Ocupação(ões): Ben 10 Mil
Parentes: Gwen (Prima), Kenny (Filho) e Familia Tennyson

Ben Tennyson, apelidado de "Ben 10 Mil" é a forma crescida de Ben Tennyson, 20 anos no futuro, que se tornou uma conhecido "super-herói" em seu próprio direito. Ele parece não ter a mesma capacidade de avançar com nomes para seus aliens fora do ponto, como quando tinha 10 anos.

Ben se tornou um herói em tempo integral. Ele é alto, mais musculoso, e ostenta uma barba cheia. O Omnitrix também mudou na aparência, tornando-se mais volumoso e maior, como na forma. Ele já não precisa esconder sua identidade e é unanimemente reconhecido como Ben 10 Mil, não importa o que alienígenas forma que ele está usando (obviamente, porque ele tem um Omnitrix ou SuperOmnitrix no peito em forma de alien). O nome vem do fato de que agora Ben tem acesso a 10.000 formas alienígenas, ele também tem função de desbloqueado o Omnitrix de controle mestre, o que lhe permite alternar as formas à vontade, sem tempo limite.

Ben se tornou um caráter mais rigoroso e sério, indo tão longe a ponto de parar de nomear seus extraterrestres (que o Ben presente considera que "a metade da diversão" de usá-los), e tem uma escuras maneira de lidar com vilões, como derrotar Vilgax, literalmente mutilando-o, apesar de sua interação com o passado faz com que eu a ele para iluminar um pouco, os nomes de seus aliens tudo de novo. formas alienígenas de Ben ter envelhecido com ele, que é evidente em suas aparências e habilidades. Por exemplo, O XLR8 de Ben 10 Mil é notavelmente mais alto e com contornos cinza no lugar do azul comum, além de ser consideravelmente mais rápido.

Dez anos mais tarde, foi demonstrado que Ben tem um filho chamado Kenny. Em seu décimo aniversário, ele lhe dá um Omnitrix como o que ele tinha na série original (como o seu primeiro, só que ele tem 10 aliens acessíveis e horários fora). Os estrangeiros que deram a Ken foram Cuspidor, Chocante, Sujismundo, Clone, Cipó Selvagem, Insectóide, Caixa de Areia, XLR8 e Massa Cinzenta. Também foi revelado que ele tem uma filha chamada Gwen (depois de seu primo Gwendolyn Tennyson), que poderia ser a garota que deu a Kenny um presente na festa de aniversário de Kenny. (Ken 10)

Aparições em Ben 10 Editar

1- Ben 10.000

2- Ken 10

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1- O Retorno de Ben 10.000

Também no FANDOM

Wiki aleatória