FANDOM

Bellwood é a cidade natal da família Tennyson, onde Ben, Gwen e Maxvivem. Vários membros dosEncanadores também vivem nesta cidade. A base dos Encanadores que armazena as Mãos do Armageddon está também no subsolo desta cidade. O seu jornal é O Clarim de Bellwood. A principal escola primária da cidade é a Escola Primária Madison.

Ela só é visto algumas vezes na série original: em E Então Eram 10, Adeus e Já Vai Tarde e Ben 10: Corrida Contra o Tempo. No entanto, parece ser um dos principais locais em Ben 10 Força Alienígena e Ben 10 Supremacia Alienígena. Pode ser na Califórnia, com base na primeira parada, em E Então Eram 10 (Yosemite) e quanto tempo levaram para chegar lá. A partir de Ben 10:Invasão Alienígena, esta cidade foi mostrada tendo muitas fábricas e armazéns. Outros locais incluem o quartel general dos Encanadores.

Locais e Pontos de ReferênciaEditar

Escola Primária Madison<u>Editar

É a principal escola da cidade e também a escola em que Ben e Gwen costumavam ir antes de se tornarem adolescentes.

Ben 10Editar

Referindo-se a Adeus e Já Vai Tarde, Gwen era um estudante de transferência, mas como este é um episódio "e se?", isso não é verdade. A escola foi vista duas vezes na série.

Loja de Ferramentas (Quartel General dos Encanadores)Editar

Este quartel general era acessado através de um elevador secreto. Esta sede era cheia de tubos e parecia ser um centro de tubulações. Sob a cidade, ele mateve as Mãos do Armageddon, que quando atacada poderia causar desastres naturais.

LanchoneteEditar

Em Ben 10: Corrida Contra o Tempo, Ben é intimidado por Cash e JT e duas meninas que ele tentou flertar no início do filme, resultando em Massa Cinzenta causando o caos completo na lanchonete, onde a Sra. Dalton trabalha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória