FANDOM

Bala de Canhão FA
75.jpg
Espécie: Pelarota Arburiano
Planeta: Arburia
Forma Atual: Bala de Canhão SA
Nome Original: Cannonbolt AF
Voz: Ronaldo Júlio
1ª aparição: Guerra dos Mundos parte 1

Bala de Canhão FA é um Pelarota Arburiano (baseado em pelota, Espanhol para a "bola" e Rota, Um jogo de "rotação") do planeta Arburia. A informação do brinquedo da coleção alienígena da Bandai para Bala de Canhão se refere à sua espécie como um Tortugan Vulpinic (Tortuga é espanhol para "tartaruga") do planeta Vulpin, que Besta também se origina. Os Tortugans Vulpinic são Pellorotors que se mudaram para Vulpin, então transformados devido à poluição e desenvolveram a capacidade de respiração de fogo.

Bala de Canhão é um desmedido, ele têm várias partes cobertas de armadura natural. Esta armadura pode resistir a quase qualquer ataque, variando de ácidos, lasers ao calor extremo. Ao enrolar-se em uma bola, muito parecido com um tatu, ele pode revestir-se de sua armadura, tornando-se praticamente indestrutível, e pode então, formar-se como uma roda, rolando em inimigos em alta velocidade ao ataque. A desvantagem é que Bala de Canhão rapidamente pega inércia, e pode fazer bater metas mais difíceis de manobrar, como ele não pode diminuir rapidamente. Além disso, a velocidade de Bala de Canhão e a capacidade de manobra é limitada fora de sua forma de esfera, devido à sua massa, centro de gravidade elevado e por pegar inércia rápido como dito acima.

Bala de Canhão faz uma aparição no final da 2ªTemporada de Ben 10 Força Alienígena após Azmuth destravar o Controle Mestre do Omnitrix. Sua aparência é a mesma que na série original, com exceção do símbolo do Omnitrix, que foi transferido para o peito, os olhos agora, em vez de serem amarelos, agora são verdes, e menor tarja preta se foi. Na 3ªTemporada, ele parece ser um dos dez alienígenas de Ben.

Transformação Editar

A transformação começa quando o corpo de Ben é moldado na forma de Bala de Canhão, seus braços são maiores e sua ascensão ombros, seu rosto, finalmente, ajustando, com os braços para cima, acerta dois socos no ar (para cima) e grita "Bala de Canhão".

Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

1-Guerra dos Mundos parte 1

2-A Vingança de Vilgax parte 1

3-Primus

Habilidades Editar

  • Possui uma carapaça dura que o protege de tudo (incluindo substâncias corrosivas) e também pode refletir laser's.
  • Bala de Canhão pode envolver-se na sua carapaça e rolar para seu ataque.
  • Ele pode pegar as pessoas em sua carapaça, e deixa-las em outros lugares rolando.
  • Bala de Canhão pode cair como um meteorito do espaço.
  • Tem espaço suficiente no seu interior para transportar pessoas.
  • Ele pode atingir uma velocidade relâmpago.
  • Bala de Canhão pode pegar objetos enquanto está na forma de bola.
  • Pode suportar temperaturas muito altas, mas com alguma dor.
  • Convertido em uma bola, pode sobreviver no espaço.

Desvantagens Editar

  • Ele não pode andar, pois não tem equilibrio por seu peso e seu centro de gravidade baixo.
  • Bala de Canhão não pode mover-se muito rapidamente quando não estiver em forma de bola.
  • Ele pode morrer, se estiver no espaço sem sua forma de bola.
  • Bala de Canhão não pode saltar por causa de seu grande peso e de pernas curtas.
  • Um relâmpago poderoso pode o atordoar.
  • Ele pode ficar fora de controle e derrotar seus aliados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória