FANDOM

Ataque do Fantasmático
250px
Série: Ben 10
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Eles Se Escondem No Fundo
Episódio Seguinte: Dr. Animal e o Raio Mutante

História Editar

Ben tem um pesadelo em que enfrenta Fantasmático como Besta (que no sonho ele fala). Ele fala para Ben tirar ele do Omnitrix. Ben acorda e pensa ser só um sonho. Mais tarde, no Instituto Bancroft, a Turma do Circo de Zombozo aparece e Ben vira Fantasmático. Quando ele volta ao normal, percebe que Fantasmático saiu do Omnitrix e rasga a pele sua barriga liberando seus tentáculos, revela que, a face do Zs'Skayr era uma boca em cima de seu olho e garras afiadas. Ele tenta atacar Ben. Mas não consegue porque Ben fica exposto ao maior inimigo de Zs'Skayr: o sol. Mais tarde Zs'Skayr lidera Mortrança, Polegares e Ácido (que antes serviam para Zombozo) porém o herói os derrota e mata o vilão o expondo a luz.

Transformações Principais: Besta (em sonho), Fantasmatico (Alienígena Selecionado foi o Chama), Quatro Braços e Massa Cinzenta. Vilões Principais: Zs'Skayr, Polegares, Mortrança e Ácido. Companheira Principal: Tiffany.

Erros

  • (No sonho) Quando Fantasmatico agarra Besta, seu bracelete está da cor de sua pele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória