FANDOM

Ataque Onde Eles Moram
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Enganamos
Episódio Seguinte: Video Games

História Editar

Após Max derrotar SevenSeven quando ele tentou atacar os pais de Ben e Ben, Gwen e Kevin combaterem Rojo, Max diz ele que um monte de antigos inimigos estão atrás de seus pais. Vulkanus, Encantriz e Zombozo tentam atacar o pai de Ben, mas ele, Gwen e Kevin os encontrá e os atacam, enquanto Zombozo, Encantriz e Vulkanus fogem. Logo eles acham Gwen, e a mãe de Ben acaba as compras e sequestram a mãe dele. Ben, Gwen e Kevin e vão para um parque de diversões e se dividem. Kevin encontra Encantriz, e a derrota, Ben derrota Vulkanus e seus asseclas com Friagem Supremo, e Gwen assusta Zombozo com a sua forma Anodita e resgata a mãe de Ben, e o ameaça para ele nunca mais atacar os Tennysons. Ben e Kevin ficam curiosos de como Gwen venceu sozinha.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Rath, Fogo Selvagem, Friagem e Friagem Supremo. Vilões Principais: SevenSeven, Rojo, Guangue de Rojo, Zombozo, Encantriz e Monstros de Pedra da Encantriz e Vulkanus e Lacaios de Vulkanos. Companheiros Principais: Carl, Sandra e Max. Absorções de Energia de Kevin: Metal, Pedra e Metal. Transformações do Braço de Kevin: Machado de Metal, Lâmina de Pedra e Marreta de Pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória