FANDOM

Anulado
250px
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: De Castigo
Episódio Seguinte: Infiltrado

História Editar

Helen e Manny pedem ajuda para lidar com um inimigo perigoso no Nulificador: Anulador. Ben entra sozinho, com Kevin e Gwen à espera do outro lado para trazê-lo de volta. Uma vez lá dentro, Ben fica chocado ao saber que o Anulador é realmente o seu velho inimigo DR.Animal, que assumiu o controle dos Nulo Guardiões e que escravizou os habitantes do Nulificador. E os Usá como trabalho escravo, ele construiu uma máquina para perfurar a parede dimensional, na esperança de trazer o seu exército para a Terra. Com a ajuda do Max, que foi transportado para o Nulificador no episódio Max Desligo, e uma pequena força de rebeldes, que ele reuniu, Ben consegue destruir a máquina de perfuração como Calafrio e derrota o DR.Animal. Gwen abre um portal para a Terra para Ben, mas Max não pode se juntar a eles ainda como as coisas têm de ser ajeitadas direito como estava no Nulificador.

Transformações Principais: Artrópode, Cromático, Enormossauro, Artrópode e Calafrio. Vilões Principais: Anulador (DR.Animal) e Nulo Guardiões. Companheiros Principais: Helen, Manny, Pierce e o Alicate (Max). Absorções de Energia de Kevin: Nenhuma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória