FANDOM

Anfíbio
Ampfibian em Profundidade.jpg
Espécie: Amperiano
Planeta: Amperia
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Ampfibian
Voz: Manolo Rey ou Charles Emmanuel
1ª aparição: Unidos

Anfíbio é um Amperiano que parece uma medusa azul com quatro braços longos, viscosos e um par de pernas. Seu corpo é composto principalmente de água, dando-lhe a aparência de ser totalmente feita de água. O Amperiano capturado por Aggregor é chamado Ra'ad. Ele pode disparar rajadas elétricas de seus quatro braços e é um nadador ágil, consegue ficar intangível como Calafrio e Fantasmático, permitindo que ele se infiltre em qualquer coisa que passe energia elétrica (Igual ao Chocante), ele também flutua no ar, embora não na água. Em Fugindo de Aggregor, sua electricidade produzida era azul. Esta forma também é muito flexível e pode espremer através de pequenos e apertados espaços. Amperi apareceu pela primeira vez no episódio Unidos quando Ra'ad tenta entrar no SuperOmnitrix para torna-lo desligado mais acaba se fundindo com Ben. Anfíbio aparece no jogo: Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

Basea-se em: Editar

  • Aquático: Por poder respirar em baixo d'água.
  • Gosma: Pela sua aparência viscosa e não ter nariz nem boca.
  • Chama: Pela forma dos olhos.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1- Unidos

2- Fundo

3- Vicktor: O Controlado

Habilidades Editar

  • Anfíbio pode disparar rajadas elétricas de seus quatro braços.
  • Ele pode levitar.
  • Devido à sua falta de ossos pode passar por espaços estreitos e pequenos.
  • Anfíbio pode se tornar energia elétrica.
  • Ele pode voar.
  • Anfíbio pode controlar os aparelhos.
  • Ele transforma o intangível em eletricidade.
  • Anfíbio pode ler os impulsos elétricos de uma pessoa através de telepatia.
  • Ele pode nadar bem rápido.
  • Amfibio pode misturar seus raios elétricos dos 4 braços e criar uma explosão.

Desvantagens Editar

  • Quando é atingido por água, reduz seus danos de ataque e fica mais frágil por tempo limitado.

Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction Editar

Ele é usado no nível "A Grande Muralha da China" onde é utilizado para carregar as máquinas, no nível "Amazônia", também é necessário este poder, substitui Fogo Selvagem na parte de estourar locais com gás metano. Em DS, é desbloqueado após vencer SevenSeven.

Curiosidades Editar

  • no episodio Unidos, Ra'ad é jogado na água e ele da curto e afunda, mas ja em Fundo, Ben se transforma e não acontece nada. Foi confirmado que não pode entrar na água em seu estado elétrico.
  • Sua transformação é semelhante às transformações da série original.
  • Anfíbio é o terceiro alienígena a controlar Ben, com Fantasmático sendo o primeiro e Calafrio sendo o segundo. Estranhamente, todos eles podem ficar intangíveis.
  • Anfíbio é o terceiro alienígena a ser escaneado e usado no mesmo episódio, sendo o primeiro LobisBen e o segundo BenFrankenstein.
  • Anfíbio é o único alienígena da Galáxia Andrômeda a não ter nenhum tipo de armadura por completo.
  • Anfíbio é o quarto alienígena a base de água, com o primeiro sendo Aquático, o segundo sendo Arraia-À-Jato e o terceiro sendo Ameaça Aquática, mas é o primeiro alienígena a base de água / eletricidade.
  • De acordo com o design original, Anfíbio era inicialmente maior, uma criatura roxa e branca com partes verdes "rasgadas", 3 braços e um rosto cheio de nervuras.
  • Anfíbio é o primeiro alienígena usado por Ben que não tem dedos.
  • Antes pensava-se que seu nome era Amperi.
  • É um ser á base de energia assim como Gwen

Também no FANDOM

Wiki aleatória