FANDOM

Andreas (Episódio)
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Quente Demais Para Aturar
Episódio Seguinte: Unidos

História Editar

Quando Ben está dando autógrafos no SR.Sorvete, os Cavaleiros Eternos roubam uma máquina de sorvete e outras coisas estranhas como pizza e burritos. Ben e sua turma fazem uma visita ao Jimmy com a esperança que ele saiba o que os Cavaleiros Eternos querem, eles logo descobrem que os Cavaleiros Eternos foram bater junções dos alimentos, enquanto há castelos que estão sendo destruídos por uma fonte desconhecida. No castelo de pé atrás descobrem que Argit está usando Andreas (um dos aliens sendo caçados por Aggregor) para se tornar o rei dos Cavaleiros Eternos. Logo chega oum cavaleiro eterno chamado SR.Dagonet e destrona Argit. Assim a turma são capturados e colocados em um calabouço junto com Argit. Mas quando eles descobrem que Andreas está em perigo e tentam salvá-lo, mas eles têm que fazer uma escolha, um sacrifício vivo ou deixar morrer centenas de vidas. Andreas tem a bomba e os salva. Acreditando que ele está morto, Ben, Kevin e Gwen saiem. Embora no final do episódio é revelado que Andreas não está morto, mas gravemente ferido, tornando mais facil para Aggregor recaptura-lo.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Macaco-Aranha, Arraio á Jato, Gosma e Fogo Fátuo. Vilões Principais: Cavaleiros Eternos, SR.Dagonet e Argit. Companheiros Principais: Andreas e Jimmy Jones. Absorções de Energia de Kevin: Metal 2 vezes e Pedra 2 vezes. Transformações do Braço de Kevin: Lâminas de Metal e Clava de Espinhos de Metal.

ErrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória