FANDOM

Altiare Potis
Potisfinal.png
Planeta encontrado: Terra
Dificuldade de encontrar: Único, dividido em 6 partes,atualmente destruido
Tipo de Artefato/Objeto: Tecnologia Galvan
Habilidade principal: Aumentar poder de qualquer coisa

Altiare Potis é um dispositivo que aumenta os poderes do Omnitrix/SuperOmnitrix, criado por antigos Galvans. Em Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, seis peças de que estão espalhados pelo mundo. No final de Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, Ben usou o seu poder para virar Grandão SA para derrotar o To'kustar Malvado. De acordo com Azmuth, o trabalho realmente começou na ciência que, eventualmente, criou o Omnitrix há muito tempo pelos ancestrais de Azmuth, os antigos Galvans, em vez de criar o Omnitrix, que criou o Altiare Potis que é capaz de amplificar as habilidades naturais, semelhante as pedras de Bezel, usado uma vez usado por Gwen. Percebendo que o dispositivo era muito perigoso, eles decidiram escondê-lo na Terra uma vez que mesmo se os habitantes do planeta, os seres humanos, achou que não poderia possivelmente ter sabido o que era ou como usá-lo porque eles eram muito primitivas do tempo. Infelizmente, ao entrar na atmosfera da Terra é a nave que transporta o aparelho foi destruído e do próprio dispositivo em pedaços. No jogo, as peças foram encontradas por vários vilões e impulsionou sua habilidades, ou em um caso um inanimado Dragão Terracota e o General Terracota e seu exército, e em outro caso se for removida o vilão vira pedra, Ela só pode ser usado uma vez, devido a uma peça que tenha sido destruído em uma batalha contra Ben e Cooper.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

0-Não apareceu em Ben 10 Supremacia Alienígena, com poucas chances de aparecer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória