FANDOM

Alien X
40.jpg
Espécie: Sapien Celestial
Planeta: Centro da Criação
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Alien X
Voz: Miriam Ficher/Carlos Seidl
1ª aparição: X = Ben + 2

Alien X é um Sapien Celestial ("celeste" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapiens" significa sábio em latim) da dimensão Criacional (que significa "estrela" Em algumas línguas eslavas, ou "conhecimento" A partir de veda em sânscrito). Como seu nome diz, Alien X é o décimo alienígena que Ben se transforma. Ele é capaz de deformar a realidade em um capricho. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes da sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena é a voz de amor e compaixão; Bellicus é a voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. Todos os três são uníssono quando o Alien X fala.

Para que o Alien X execute qualquer ação, incluindo as não limitadas e simples movimento e transformação de volta para Ben, pelo menos dois terços das personalidades do Alien X devem concordar com isso. Como ambos Serena e Bellicus têm discutido por uma eternidade, e antes que Ben não tinha desempate, os levando a se concentrar em qualquer tarefa presente é difícil na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelado no lugar em quanto Ben tenta convencê-los a agir. Alien X aparece pela primeira vez no episódio X = Ben + 2, onde Ben usa a forma de parar uma inundação causada por uma barragem quebrada. Depois de muita discussão infrutífera, Ben finalmente os convence a o deixar ele sair e usar um alienígena diferente para interromper as incursões. Após aquilo tudo Ben resolve nunca se transformar em Alien X novamente, afirmando que aquele poder que ele tem não vale o preço.

Alien X ainda foi mencionado em Nasce O Estrela Sombria, onde Kevin pede para Ben usar o Alien X para derrotar o Estrela Sombria, mas Ben diz que se Estrela Sombria sulga-se a forca de Alien X ele seria invencivel, e no filme Ben 10:Invasão Alienígena, quando pedem para ele derrotar os aliens com ele, mas Ben afirma que se eles absorvessem o Alien X, ninguem poderia dete-los.

Alien X aparece como um NPC em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks. Quando Psyphon começa a usar o Projetor de Nulidade em Ben, Paradoxo diz a Ben que agora é a hora de usar Alien X. Ao se transformar em Alien X, Ben diz a Bellicus e a Serena que se eles não ajudá-lo a salvar a Terra, ele será destruído junto com eles. Isso faz com que Alien X use seus poderes para desviar o feixe do Projetor de Nulidade jogando Vilgax AF e Psyphon no Nulificador.

Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

1- X = Ben + 2

2- Nasce O Estrela Sombria (Mencionado)

3- Ben 10 Força Alienígena: Invasão Alienígena (Mencionado)

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1-O Centro Criacional

HabilidadesEditar

  • Pode manipular o espaço, a matéria e o tempo, literalmente, com os seus pensamentos.
  • Alien X pode preencher todos os desejos de Ben.
  • É a transformação mais poderosa que Ben se transformou.
  • Alien X pode distorcer a realidade em um nível superior dos Anoditas.
  • Se controlar pode ter todos os poderes possíveis

Desvantagens Editar

  • Quando está imovél é alvo fácil e qualquer um pode pega-lo ou fazer o que quizer com ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória