FANDOM

A Vingança do Enxame
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Garota Problema
Episódio Seguinte: A Criatura do Além

História Editar

Ben tem um pesadelo de que Victor Validus está lhe atacando. Depois Ben acorda e vêVictor Validus em sua janela, assim, o ataca, mas o suposto Victor Validus foge. Então é descoberto que A Rainha estava realmente morta, mas A Rainha Suprema é mais poderosa que A Rainha e não estava morta. Depois é descoberto que Victor Validus estava falecido e o suposto Victor Validus era na verdade Chips Alienígenas. Também é descoberto que o suposto Victor Validus não estava querendo atacar Ben porque era na verdade Chips Alienígenas, e, pelos Chips Alienígenas estarem ligados com A Rainha Suprema, também estavam ligados à Elena Validus. Por Elena Validus estar ligada com A Rainha Suprema e os Chips Alienígenas, ela se sacrifica, assim, derrotando A Rainha Suprema e os Chips Alienígenas. Ben fica triste por Elena Validus se sacrificar, mas Julie o consola.

Transformações Principais: Enormossauro, Bala de Canhão SA, Gosma, Tartagira, Ameaça Aquática e Armatu. Vilões Principais: A Rainha Suprema, Nanomechions e Elena Validus (Controlada). Companheiros Principais: Elena Validus, Igor, Julie e Encanadores. Absorções de Energia de Kevin: Metal (2 vezes). Transformações do Braço de Kevin: Clava de Metal Com Espinhos de Metal e Pá de Metal.

Erros Editar

  • No episódio no final, os Nanomechions/Nanochips são chamados de "Nanites", uma referência ao desenho "Mutante Rex".

Também no FANDOM

Wiki aleatória