FANDOM

A Vingança de Vilgax parte 1
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Guerra dos Mundos parte 2
Episódio Seguinte: A Vingança de Vilgax parte 2

História Editar

Vilgax AF ressurge com um novo plano: ele luta de acordo com o Código Intergaláctico criado pelos Galvans, que diz que ele deve enfrentar o maior herói de um planeta. Caso ele vença a batalha, ele tem o direito de drenar seus poderes. Ele já tem 10 poderes, alguns como: Luva de escudo, lasers, lançar furacão e muitos outros. Ao acabar de enfrentar Ultimos, Tini e Synaptak ele decide ir à Terra para enfrentar Ben, que está muito metido com o fato de ter vencido os Soberanos. Após receber o aviso sobre Vilgax AF, Kevin decide "turbinar" o Omnitrix. Mas durante o processo, o Omnitrix recebe uma mensagem de Azmuth dizendo que não devia fazer isso, mas Ben desobedece fazendo o Omnitrix sobrecarregar e causar uma explosão! Após o acidente com o Omnitrix, Kevin vira um mostro outra vez, mas agora com uma mistura de Metal, Pedra, Madeira e, ao que parece Tetonita.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Arraio á Jato, Bala de Canhão FA. Vilões Principais: Serpente, Vilgax AF, Robôs de Vilgax, Pshyphon. Companheiros Principal: Ultimos, Tini, Synaptak, Lukik, Max, Helen, Manny, Pierce, Alan, Cooper e Azmuth. Absorções De Energia De Kevin: Metal e Pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória