FANDOM

A troca
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Cidade Fantasma
Episódio Seguinte: Robô problema

História Editar

Kevin e Estrela Sombria (Mike Morningstar) dam lado as suas diferenças para encontrar um artefato alienígena chamado Dominus Librium, que pode curar as suas respectivas condições. Ele funciona, tornando-os seres humanos impotentes. Mike mantém o artefato. Gwen descobre sobre aliança de Kevin com Mike e confronta Mike sobre isso, apenas para descobrir que ele planejava fazer isso com ela. Usando o Dominus Librium, ele rouba seus poderes, depois de Ben quando ele e Kevin vêm procurando por ela. Kevin, apesar de ser impotente, consegue agarrar o Dominus Librium, quebrando-o e voltando a si mesmo e Estrela Sombria às suas formas anteriores. Estrela Sombria foge, prometendo vingança.

Aliens, Vilões, companheiros, etc... Editar

Transformações Principais: [[Arraia à Jato], Calafrio, Eco e Fogo Selvagem. Vilões Principais: Estrela Sombria, Cavaleiros Eternos e Estatuas de Pedra Gigantes. Companheiros Principais: Não Informado. Transformações do Braço de Kevin: Clava de Pedra Com Espinhos de Diamantes, Placa de Pedra, Machado de Metal, Clava de Pedra Com Espinhos de Diamantes.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória