FANDOM

A Transformogrificação Eunice
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Poder Absoluto parte 2
Episódio Seguinte: O Olho do Espectador

História Editar

Ben e Kevin estavam fazendo uma corrida em seus carros quando eles encontram Eunice, logo descobrem que Eunice estava sendo perseguida por Sunder. Sunder ordena que eles entreguem Eunice, mas Ben tenta vence-lo como Macaco-Aranha, mas Sunder é muito forte, mas dessa vez Ben como Macaco-Aranha tinha uma vantagem, podia evoluir e então ele como Macaco-Aranha Supremo começa a bater em Sunder, porém é derrotado. Mais tarde, Ben como NRG tenta vencer Sunder por Eunice, porém de novo é derrotado. Sunder após as derrotas de Ben pega Eunice e vai embora, Ben bravo com o que Sunder vez usa Bala de Canhão Supremo em sua forma de bola de batalha espinhosa para perseguir Sunder e então machuca-lo com seus espinhos, porém Sunder mostra que Eunice é o Unitrix. Azmuth aparece mostrando que contratou Sunder para recuperar Eunice e então ela deixa uma flor como lembrança para Ben.

Transformações Principais: Armatu, Macaco-Aranha, Macaco-Aranha Supremo, NRG, Bala de Canhão SA, Bala de Canhão Supremo. Vilões Principais: Sunder. Companheiros Principais: Eunice e Azmuth. Absorções de Energia de Kevin: Pedra 2x. Transformações do Braço de Kevin: Mão Gigante e Lâminas de Metal.

Curiosidades Editar

  • É Revelado que Ben e Julie terminaram.

Erros Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória