FANDOM

A Grande História
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Vicktor: O Controlado
Episódio Seguinte: Garota Problema

História Editar

Jimmy Jones estava gravando um novo vídeo para postar na Internet quando uma planta alienígena misteriosa caiu do céu até uma caverna ali por perto. Jimmy Jones foi ver o qe era e então foi raptado, mas ele consegue se libertar e vai atrás de Ben pedir sua ajuda. Gwen e Kevin negam, mas Ben junto com Jimmy vam até a misteriosa caverna. Quando chegam na caverna não encontram nem o buraco de onde a criatura caiu. Alguns dias depois Jimmy volta até a caverna e encontra Ben lá, junto com a planta. Mesmo tirando uma foto e levando atéKevin ele não acredita. Mas naquela noite, Jimmy foi até o mercado comprar chips e encontra Ben que o assusta com o Enormossauro. Jimmy foge e encontra Gwen e Kevin que o leva até a caverna. Mas o Ben, Gwen e Kevin na verdade são um tipo de Andróides (uma espécie que pode virar outros) e como fizeram com os verdadeiros heróis, coloca Jimmy dentro de um casulo e vão embora. Mas então Jimmy percebeu que os amendoins deixava a planta fraca e saiu do casúlo e libertou a turma. As Plantas Clones voltam e então o Planta Clone do Ben está com o SuperOmnitrix e vira o Cromático, mas é derrotado e tem o relógio retirado por Ben que vira o Fogo Selvagem. Depois de derrotados eles saem da caverna mas a grande planta está atrás da turma, com o Fogo Selvagem Supremo, Ben a derrota e então depois a urma junto com Jimmy ficam por lá contando histórias de terror.

Transformações Principais de Ben: Rath, Fogo Selvagem e Fogo Selvagem Supremo. Transformações Principais da Planta Ben: Enormossauro, Bala de Canhão SA e Cromático. Vilões Principais: Planta Alienígena, SevenSeven e Plantas Clones. Companheiros Principais: Jimmy Jones . Absorções de Energia de Kevin: Metal e Pedra. Transformações do Braço de Kevin: Placa de Metal, Machado de Metal, Mãos Gigantes de Pedra e Pico de Pedra.

Erros Editar

  • Quando Fogo Selvagem Supremo olha para a planta, seus olhos estão de cor preto, ao em vez de verde. Provavelmente as cores foram invertidas.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória