FANDOM

A Fuga do Prisioneiro 775
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Ataque Lunar
Episódio Seguinte: A Limpeza

História Editar

Rei George invade a Área 51, e Ben, Gwen, Kevin, Max, Cooper e Coronel Rozum saem à procura de um prisioneiro que escapou e pretende se vingar de Coronel Rozum e lutar contra a família do mesmo, por ter pedido a sua em um confronto contra um ditador de seu antigo planeta. Mais tarde, Prisioneiro 775 desiste de sua suposta vingança e é levado pelos Encanadores para seu planeta natal.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Fogo Selvagem, Calafrio, Irado, Eco-Eco, Enormossauro, Besta, Besta Supremo e Cama-Leão. Vilões Principais: Rei George. Companheiros Principais: Guardas da Área 51, Xerife da Área 51, Max, Cooper, Coronel Rozum, Prisioneiro 775, Esposa de Coronel Rozum, Filho de Coronel Rozum e Encanadores. Absorções de Energia de Kevin: Metal (2x). Transformações do Braço de Kevin: Clava de Metal Com Espinhos de Metal.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, ocorre a primeira aparição de Besta acordado na forma atual.
  • Neste episódio, ocorre a primeira aparição de Cama-Leão.

Erros Editar

  • Quando Fogo Selvagem abre a boca mostra suas presas, mas a espécie dele não possui presas.
  • Quando o Xerife da Área 51 acordou, e estava falando, havia um distintivo de polícia de ouro, que muda de cor em seguida, quando ele toca em sua cabeça.
  • Quando o Prisioneiro 775 esquivou do ataque de Gwen, parte da cabeça dele estava da cor da pele dele.
  • Os olhos de Max são de cor verde, mas no final do episódio estavam de cor cinza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória