FANDOM

A Batalha Final parte 2
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: A Batalha Final parte 1
Episódio Seguinte: Fama

História Editar

Albedo luta com Vilgax A F desde que ele ficou com o Omnitrix (contra o seu plano), enquanto a quadrilha foge usando um feitiço de teletransporte de Gwen. Com vergonha do que ele fez recentemente, Ben foge para a floresta onde Gwen vai para ajudá-lo, mas ela é incapaz de o ajudar também,como Ben esta deprimido. Ben chora pedindo para Azmuth ir ajudá-lo e ele aparece atrás dele, Azmuth revela alguns segredos sobre o Ultimatrix e como derrotar Vilgax AF e Albedo. Impotente, Ben juntamente com o seu grupo vai a bordo da nave de Vilgax AF e enfrenta Vilgax AF para parar a invasão da Terra. Ben define o Omnitrix em "auto-destruição", quando Vilgax AF nega a renúncia e eventualmente auto-destrói o Omnitrix também fazendo Kevin retornar ao normal. Ben então aciona a auto-destruição no Ultimatrix, mas Albedo entrega o Ultimatrix e Ben desliga a auto-destruição. Com o Omnitrix destruído Ben sai e luta com Vilgax AF com Fogo Fátuo do Ultimatrix mas Fogo Fátuo está muito fraco para derrotar Vilgax AF,então ele logo se torna Fogo Fátuo Supremo e luta com Vilgax AF enquanto Gwen e Max assumem o controle da nave, que está prestes a cair, e destruir a Terra. Enquanto a nave se afoga debaixo d'água, Ben escapa da verdadeira forma de Vilgax AF e e sai à tona da nave quando Gwen e Kevin estão flutuando depois da nave explodir em uma unidade de fusão, aparentemente com Vilgax AF ainda dentro dela, a turma toda se abraça, terminando assim a série.

Transformações Principais de Ben: Fogo Fátuo, Fogo Fátuo Supremo e Arraio á Jato. Transformações Principais de Albedo: Enormossauro Supremo. Transformações Principais dos Robôs Multi-Formas de Vilgax: Enormossauro, Diamante FA, Estrela polar, Macaco-Aranha e Fogo Fátuo. Vilões Principais: Albedo, Vilgax e Robôs Multi-Formas de Vilgax. Companheiros Principais: Azmuth e Max. Absorções de Energia de Kevin: Metal da Nave.

Também no FANDOM

Wiki aleatória