FANDOM

A Batalha Final parte 1
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Vingança
Episódio Seguinte: A Batalha Final parte 2

História Editar

Albedo rouba o SuperOmnitrix incompleto (um novo dispositivo que Azmuth está trabalhando), do laboratório de Azmuth e a completa. Então,ele tenta voltar à sua velha forma, mas ele não consegue em breve Vilgax AF propõe que os dois devem se vingar de Ben. Enquanto isso, Ben é capturado por um velho inimigo Kraab,e Gwen e Kevin com Ship vôam para salvar Ben, e eles voltam para a Terra. Mais tarde Albedo derrota e captura de Kevin (como Diamante FA) e Gwen (como Fogo Fátuo) e não conseguiu derrotar Max como Macaco-Aranha,e assim, foge como Irado. Ele depois apareçe na tv de Ben, o chantageando para ir ajuda-los. Albedo com o poder do SuperOmnitrix Derrota Ben Facilmente com uma Versão Evoluida do Enormossauro, e Ben descobre que Albedo tem trabalhado em conjunto com Vilgax AF. Afim de salvar seus amigos, Ben dá o Omnitrix para Vilgax AF.

Transformações Principais de Ben: Calafrio, Arraio á Jato (2x) e Enormossauro. Transformações Principais de Albedo: Diamante FA, Fogo Fátuo, Macaco-Aranha, Irado, Enormossauro e Enormossauro Supremo.Vilões Principais: Kraab, Albedo, Vilgax AF e Robôs Multi-Formas de Vilgax. Companheiros Principais: Azmuth, Myaxx, Ship, Julie e Max. Transformações do Braço de Kevin: Mãos Gigantes de Metal e Pedra e Marreta de Metal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória